Governador em exercício recebe comitivas de diferentes regiões do Estado

Soberanas da Expo Prata 2021, em Nova Prata, estiveram no Palácio Piratini
Soberanas da Expo Prata 2021, em Nova Prata, estiveram no Palácio Piratini - Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

Governador em exercício, Ranolfo Vieira Júnior recebeu, na manhã desta quinta-feira (4/11), no Palácio Piratini, sete comitivas de diferentes regiões do Estado. Os grupos entregaram convites para eventos e feiras e apresentaram as entidades e movimentos que representam.

Mind7 Startup 2021
O deputado estadual Carlos Búrigo e o coordenador da associação Acelera Serra, Rafael Yamane, entregaram o convite para o Mind7 2021, que será realizado nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, dias 11 e 12 de novembro. O festival, que reúne inovação, tecnologia e empreendedorismo, vai ser palco de uma feira de negócios com cerca de 50 startups, além de oferecer palestras e trilhas de conteúdo.

“Magia do Natal na Cidade dos Elfos”, em Nova Petrópolis
O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, entregou o convite para a abertura oficial da festa “Magia do Natal na Cidade dos Elfos”, que será em 6 de novembro. O evento natalino vai até o dia 16 de janeiro de 2022, com mais de 170 atrações.

Expo Prata edição 2021
O prefeito de Nova Prata, Alcione Grazziotin, entregou o convite oficial da 3ª Expo Prata, que ocorre de 11 a 15 de novembro. A Expo Prata é uma feira comercial, industrial e cultural com foco na gastronomia. O tema deste ano será “convivência”. As soberanas do evento também participaram da entrega do convite.

Liquida Novo Barreiro
O secretário da Saúde do município de Novo Barreiro, Jeferson Rodrigues, entregou o convite para o “Liquida Novo Barreiro”, evento que ocorre de 12 a 15 de novembro com o objetivo de incentivar o comércio local.

4ª Tecnovitis
Presidente do Sindicato Rural da Serra Gaúcha, Elson Schneider entregou o convite para a quarta edição da Tecnovitis, feira de tecnologia para a viticultura que ocorre em Bento Gonçalves, de 1º a 3 de dezembro.

Apresentação da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul
O presidente da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner, apresentou e colocou a entidade à disposição do governo do Estado para a participação em ações que promovam o desenvolvimento dos setores de comércio e serviços gaúchos.

• Entrega do Plano de Ação para a Década de Ação pela Segurança no Trânsito
Os representantes das relações institucionais e de políticas públicas da Fundação Thiago Gonzaga, Natacha Gastal e Bernardo Pietrobelli, entregaram oficialmente o Plano de Ação para a Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2021-2030. A entrega faz parte das ações globais de lançamento do Plano, lideradas no Brasil pela Fundação Thiago Gonzaga, com o apoio da Organização Panamericana da Saúde (OPAS-Brasil).

• Clique aqui e acesse todas fotos.

Texto: Thamíris Mondin
Edição: Marcelo Flach/Secom