Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Gabinete do

Vice-Governador

Início do conteúdo

Governo do Estado participa da abertura da 34ª ExpoBento, da 21ª Fenavinho e da 26ª Fenarroz

Eventos ocorrem em Bento Gonçalves e Cachoeira do Sul

Publicação:

Card com fundo preto que simula papel amassado. Ao centro, vê-se o ícone branco de uma prancheta com uma checklist. Abaixo, lê-se "AVISO DE PAUTA". No canto direito inferior, vê-se a logo do governo do Estado. No canto esquerdo superior, há uma linha na borda horizontal com as três cores da bandeira do RS: verde, vermelho e amarelo.
-

O governo do Estado estará presente, na quinta-feira (4/6), na abertura 34ª ExpoBento e da 21ª Fenavinho, que ocorre a partir das 9h30, no Parque de Eventos ExpoBento. A cerimônia contará com a participação do vice-governador Gabriel Souza.

A ExpoBento, maior feira multisetorial de compras e entretenimento do Brasil, e a Fenavinho, um dos maiores eventos de vinho do país, serão realizadas entre os dias 4 e 14 de junho.

Ainda nesta quinta, Gabriel prestigia o pavilhão da Agricultura Familiar na 26ª Fenarroz, em Cachoeira do Sul, que também tem investimentos e apoio do governo do Estado.

Aviso de pauta

O quê: cerimônia de abertura da 34ª ExpoBento e 21ª Fenavinho
Quando: quinta-feira (4/6), às 9h30
Local: Parque de Eventos ExpoBento (Alameda Fenavinho, 481 - Bairro Fenavinho, Bento Gonçalves)

O quê: visita ao pavilhão da Agricultura Familiar na 26ª Fenarroz
Quando: quinta-feira (4/6), às 14h30
Onde: Parque de Exposições da Fenarroz (Rua Conde de Porto Alegre, s/nº, no bairro Cristo Rei ou Carvalho, em Cachoeira do Sul)

Gabinete do Vice-Governador