Gabriel Souza inaugura obras de convênios em Barra do Rio Azul na quinta (16)

aviso de pauta

O vice-governador Gabriel Souza participa, nesta quinta-feira (16/3), da inauguração de obras executadas a partir de convênios firmados entre o Executivo estadual e o município de Barra do Rio Azul, na região do Alto Uruguai.

As intervenções referem-se à pavimentação de quase cinco quilômetros da Estrada Municipal, na localidade Linha Pinheiro, que recebeu R$ 8,3 milhões, e à ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Barra do Rio Azul, além da compra de equipamentos para saúde bucal, a um custo de R$ 400 mil.

Durante a passagem pela região, que se estenderá até sexta-feira (17/3), Gabriel também visitará obras em andamento e assinará a ordem de início da pavimentação da ERS-137, que liga os municípios de Itatiba do Sul e Barra do Rio Azul.

Mais de quatro quilômetros receberão novo asfalto, com investimento de R$ 8 milhões do Estado e contrapartida municipal. Ainda estão previstas agendas em Erechim, onde o vice-governador visitará o novo Distrito Industrial e participará da inauguração da Agricoop – Cooperativa Centel Familiar.

Aviso de pauta

O quê: inauguração de obras em Barra do Rio Azul.
Quando: quinta-feira (16/3), às 16h.
Onde: Km 7 da Estrada Municipal, na localidade da Linha Pinheiro, e UBS Barra do Rio Azul (Rua das Flores).