Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Gabinete do

Vice-Governador

Início do conteúdo

Na quinta (23), vice-governador cumpre agendas voltadas ao empreendedorismo e à segurança no Litoral Norte

Publicação:

aviso de pauta
aviso de pauta

O vice-governador Gabriel Souza estará no Litoral Norte na quinta-feira (23/3) para uma série de compromissos ligados ao empreendedorismo e à segurança, nos municípios de Tramandaí e Osório.

As agendas têm início ao meio-dia, com uma palestra sobre as ações estratégicas do governo do Estado para empresários e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tramandaí e Imbé. Na sequência, às 14h, Gabriel participa da assinatura do edital de chamamento público da Delegacia de Tramandaí. O ato contará com a presença do secretário adjunto de Segurança Pública, Coronel Mário Ikeda. Ainda em Tramandaí, o vice-governador prestigiará a inauguração do espaço da Associação Mulheres Artesãs, às 15h30.

Em Osório, Gabriel visitará a Penitenciária Modulada Estadual do município ao lado do secretário de Sistema Penal e Socioeducativo, Luiz Henrique Viana, e do superintendente da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), Mateus Schwartz, a partir das 16h30.

Aviso de pauta

O quê: agendas pelo empreendedorismo e segurança no Litoral Norte
Quando: quinta-feira (23/3), a partir do meio-dia
Onde: CDL Tramandaí/Imbé, Delegacia de Tramandaí, Associação Mulheres Artesãs de Tramandaí e Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

Gabinete do Vice-Governador